terça-feira, 31 de maio de 2011

Parabéns ERIC!

Hoje a Ciranda - Lanche Festivo promoveu a festa do grande Eric no Colégio Planeta. Nosso Cirandeiro acaba de completar 6 anos e a Ciranda - Lanche Festivo está muito feliz em ter colaborado para este momento tão especial. A festa foi hiper radical, ambientalizada com o tema Hot Wheels. Nosso Cirandeiro adora carros!
Seguem as fotos da folia!!!

Mais uma vez parabéns Eric. É um prazer para nós tê-lo em nossa turma.
Esperamos que ano que vem possamos novamente promover seu aniversário!!! Até lá!!!

Agora vamos as fotos...





















sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uhuuuu Nossa turma está cada vez maior. Bem vindo Eric!

A Ciranda - Lanche Festivo agora parabeniza e dá as boas vindas ao nosso mais novo Cirandeiro, o Eric que acaba de completar 6 anos e festejará com seus amigos da Escola no próximo dia 31/5.
De acordo com a mamãe, Eric adora carros e nada mais justo do que prepararmos uma bela festa com o tema Hot Wheels.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns Carlos Gabriel!!!

Oba!!!! Pessoal a festa do Carlos Gabriel no Colégio Planeta foi um sucesso. Muito animado, Carlos Gabriel, foi um ótimo anfitrião... serviu os comes aos seus colegas e se divertiu de montão. Pelas fotos dá para ver que a galerinha é muito animada e que a festa foi uma farra só. No clima do Max Steel, nosso Cirandeiro tirou várias fotos com seus amigos, com direito até de ganhar beijo das meninas!!!

A criançada aproveitou a festa de montão. Além de deliciarem um cardápio delicia que contemplava lanchinhos de patê de frango, doce de banana e cupcakes de cenoura com chocolate, eles aproveitaram os hidrocores que ganharam para já colorirem o Nico e a Nica.

Para finalizar a farra todos se identificaram com os adesivos da Ciranda - Lanche Festivo.
Enfim, esta festa foi demais e temos a certeza de que ela ficará marcada para sempre no coração de nosso grande Carlos Gabriel e de seus amigos também.

Aproveitamos ainda para agradecer a toda a equipe do Colégio Planeta pelo auxilio!

E agora vamos as fotos!!!



















É hoje!!!!

Hoje é o grande dia para nosso Cirandeiro Carlos Gabriel! Parabéns pra ti. Que Deus realize todos os seus sonhos!!! A Ciranda - Lanche Festivo está finalizando os preparativos de sua festa do Max Steel!
Olha que bacana as lembrancinhas!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bem-vindo Miguel!

É com muita alegria, que a Ciranda - Lanche Festivo recebe mais um Cirandeiro para integrar a turma... O pequeno Miguel, que completará 2 anos!
Seja bem vindo!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ciranda - Lanche Festivo

Para mais informações e orçamentos:
E-mail:
contato@cirandalanchefestivo.com.br
Tels.: (11) 2851-3209 / (11) 6826-1554 / (11) 9253-2583
www.cirandalanchefestivo.com.br


Obrigado!

Neste final de semana a Ciranda - Lanche Festivo realizou um encontro bem bacana com profissionais ligados a área de educação para apresentação de seu serviço. Agradecemos a presença de todos! Este encontro foi importante para que possamos melhorar sempre mais nossos serviços.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eba!!!!

Uhuuuu, hoje a Ciranda - Lanche Festivo conquistou mais um Cirandeiro, o grande Carlos Gabriel que festejará seu aniversário de 4 anos na próxima quinta-feira no Colégio Planeta.
Logo mais teremos mais fotos!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oba!

Hoje a Ciranda - Lanche Festivo acaba de ganhar mais uma Cirandeira...
A princesinha Maria Eduarda, que completará 2 aninhos!
Logo mais postaremos sua fotinha e mais detalhes da festa uhuuuu!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ciranda - Lanche Festivo

Pessoal, a cada dia que passa a Ciranda - Lanche Festivo ganha mais feed backs positivos com relação a inovação do serviço que oferecemos. Nossas festas de aniversário, realizadas exclusivamente nas escolas, unem bom gosto, exclusividade, alimentação saudável e muita diversão, com um preço bem justo!
Nosso cardápio foi elaborado pensando nas boas práticas alimentares, substituindo as frituras e refrigerantes por opções saudáveis e muito saborosas.

Para mais informações e orçamentos:
E-mail: contato@cirandalanchefestivo.com.br
Tels.: (11) 2851-3209 / (11) 6826-1554 / (11) 9253-2583
www.cirandalanchefestivo.com.br